Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

[PC] The Walking Dead - The Game (Download Torrent)





The Walking Dead é uma série de jogos em cinco partes situado no mesmo universo da série de quadrinhos criado por Robert Kirkman . Jogue como Lee Everett, um criminoso condenado, a quem foi dada uma segunda chance na vida em um mundo devastada por mortos-vivos. Com cadáveres voltando à vida e sobreviventes parar por nada para manter sua própria segurança, protegendo uma órfã menina chamada Clementine pode oferecer-lhe a redenção em um mundo ido para o inferno.

A continuação da história de horror aventura abrangendo toda a 5 episódios:

 Episódio 1 - Um Novo Dia [Download Torrent]
* Episódio 2 - Sedento de Ajuda [Download Torrent]
* Episódio 3 - Long Road Ahead [Download Torrent]
* Episódio 4 - em cada esquina [Download Torrent]
* Episódio 5 - No Time Esquerda [DOWNLOAD TORRENT]

77 comentários:

  1. tem alguma previsão de quando sai o episódio 2???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Box S: [Pc] The Walking Dead - The Game ( Torrent) >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Black Box S: [Pc] The Walking Dead - The Game ( Torrent) >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Black Box S: [Pc] The Walking Dead - The Game ( Torrent) >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Ql

      Excluir
  2. sim é dia 30 de maio que lança . provelmente estarei postando 2 dias depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei me ajuda a baixar nao estou conseguindo mano

      Excluir
    2. no meu pc nao funcionou quando eu abro o TWD a tela fica toda preta e aparece a aplicaçao The walking dead101.exe parou de funcionar oque eu faço

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara olha vc tem que desativar o seu anti viros temporariamente

      Excluir
  4. BlackBox Você poderia fazer uma traduçao para o jogo!!!!! (Tradução em portugues!)
    Para quem não entende muito bem em ingles ler as traduçoes bom !!!

    ResponderExcluir
  5. CADE O SEGUNDO ??????????

    JA EH DIA 3 CARA '-'

    ResponderExcluir
  6. Acho que você ta esquecendo do episódio 2... Ou apenas não se importa de informar pra nós né?
    AGENTE TA ESPERANDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai galera o episodio 2 sai nessa semana em logo ,logo irei postar

      Excluir
  7. é, desistir dos posts é fácil pakas....
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. ai mano o segundo episodio sai essam semana logo logo irei postar blz .

    ResponderExcluir
  9. ai galera o episodio 2 sai nessa semana em logo ,logo irei postar

    ResponderExcluir
  10. ai galera o episodio 2 sai nessa semana em logo ,logo irei postar

    olhem esse topico que meu parceiro fez so o lançamento

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/130/130209-the-walking-dead-video-game-episodio-2-starving-for-help-sera-lancado-nesta-semana/index.html

    ResponderExcluir
  11. ótimo... vlw cara... e pra instalar a segunda parte ae? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara to acabandop de instalar ai eu vo pegar o microfone com meu parceiro e fazer um tuto blz .

      Excluir
    2. okay... só espero que seja fácil. kkkkk

      Excluir
  12. como instalo a segunda parte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara olha amanha no meu canal youtube.com/marcoaleixo2009

      que eu vo esinar coma instalar o game blz

      Excluir
  13. cara quando vc ir instalar a segunda parte posta aqui nos comentarios

    ResponderExcluir
  14. cara meu arquivo do 1 veio diferente"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mano baixa o que eu deixei no meu blog que é o certo

      Excluir
  15. video aula de instalação ai galera

    http://www.youtube.com/watch?v=9KfL8gaPbh0&feature=g-upl

    ResponderExcluir
  16. Fala ae Black Box... episódio 3 tem data de lançamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mano o terceiro vai ser lançado ate o fim de agosto olhe este topico : http://www.gamevicio.com/i/noticias/131/131412-the-walking-dead-episode-3-sera-lancado-somente-em-agosto/index.html

      Excluir
  17. Respostas
    1. ai galera ta la p 3º episodio .

      como instalar ta embaixo do download

      Excluir
  18. Respostas
    1. ai galera ta la p 3º episodio .

      como instalar ta embaixo do download

      Excluir
    2. ae mano nao consigo instalar o ep 3 ja fiz o download dele mas nao consigo instalar.
      Um videozinho seria legal !! ;)

      Excluir
  19. Quando será lançado o 4° Episodio do jogo The Walking Dead???
    Ancioso rsrs..

    ResponderExcluir
  20. ep 3 se intala da mesma maneira do ep 2 ?

    ResponderExcluir
  21. Nooossa baixei o ep 1toh atrassada hein..hsausuaussu.A tradução do Ep 1 tem que baixar o jogo traduzido? ou dá pra traduzi-lo? me ajuda aê fazendo favor..rs

    ResponderExcluir
  22. tem video aula do ep 3??? Pow cara.. jah consegui baixar até instalei.. mas acho que fiz alguma coisa errada pq qndo clico no icone não abre.. eu jah tinha o icone que tava o 1 e o 2 (episodio) mas qndo eu instalei o 3 criou outro icone (o Ep. 1 e 2.. baixei aqui mesmo)me ajuda ae por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. esse icone que aparece não tem problema nenhum. executa o jogo pelo o icone normal o primeiro la ae vc inicia o ep 3 que vai rodar !!

      Excluir
    3. Como instalar o Ep. 3? E agiliza para por o 5º para download .thanks

      Excluir
  23. Respostas
    1. não amigo so episodio 4 ate o momento quando sair o ep 5 eu posot aki blz !!

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Quando que vai ser lançado o episodio 5? vai demorar mto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa seu skype que assim que for lançado ja te aviso . ou add - marcodmc007

      Excluir
  26. Ola! o episodio 5 ainda não esta com data de lançamento por enquanto . mas provavelmente sera lançado ate o dia 20 do proximo mes .

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. a tradução é feita pela TRIBO GAMER . visite o site la vc encontra todas as traduções

      Excluir
  28. Cara.. me ajuda porque no 1ep, baixaram no "BitTorrent" e ai não veio com a pasta "Pack" para eu baixar o 2°ep )= Me ajuda, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se vc baixou corretamente pelo utorrent e por esse blog , ira resolver seu problema , o bittorrent as vezes exclui arquivos desneçessarios por isso deve ter ocorrido este problema

      Excluir
  29. Ae mano o dowload do 2 nao ta mais pegando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://geralgamesfps.blogspot.pt/2012/06/walking-dead-episode-2-download.html

      Excluir
  30. o 5 episódio será lançado nesse dia 20 mesmo?

    ResponderExcluir
  31. nao to conseguindo baixar o EP2, pq nao tenho nenhuma pagina do TWD, graças a sua aula do EP1, que merda

    ResponderExcluir
  32. que merdaaaa, fiz tudo que voce mandou nas video aulas, desde o episodio 1 ate o 2, mas nao consigo jogar o 2 porque nao tenho a pasta do episodio 1, valeu sacanagem

    ResponderExcluir
  33. baixa o capitulo 4 direto cara, depois só craquear que vem com todos os outros..

    ResponderExcluir
  34. Daew black box...
    qndo q sai o episodio 5??? pelo q vi ja saiu em alguns lugares..
    qndo tiver posta rapidao aee
    abrasss

    ResponderExcluir
  35. Kenny morre ( zumbis matam ele)
    Lee pede para Clementine mata-lo, pois estava quase virando um zumbi, e seria um risco enorme pra ela.

    Clementine fica com Omid e Christa :)

    Mode Spoiler On :)

    Obs: o cara que sequestrou a Clementine é o dono do carro de suplimentos que eles pegaram comida na estrada ( não lembro qual cápitulo) com a comida roubada a esposa e filho dele morreram, e ele veio se vingar.
    Clementine dá um tiro na cabeça dele, e ele morre.

    Fim :)

    ResponderExcluir
  36. so vai ate o episodio 5 cara é o episodio final ? :D

    ResponderExcluir
  37. Black eu nao consigo instalar o ep 3 por que ele vem em iso e meu daemon nao consegue ler ele tem como vc me dar uma mao ?

    ResponderExcluir
  38. Ae black deu tudo certo aqui consegui zerar o jogo So o fim do jogo que achei meio inesperado ... mais vlw otimo o blog parabens

    ResponderExcluir
  39. mano meu pc e muito fraco como eu faco pra joga este jogo pq so aparece que no da pq esta sem FMODEX.DLL que porra e esta ?

    ResponderExcluir
  40. Olá eu não consigo baixar o Episodio 3. Segui todos os passos dos episodios anteriores. Visitei seu canal e nao achei o video aula de como baixar o 3.. Será que você poderia me ajudar? Caso tenha o link do video aula me passe por favor. Desde já fico Grata! bj

    ResponderExcluir
  41. vll mesmo cara consegui baixar e instalar o 1,2 pelos seus videos mais to em duvida no 3 vc pode lansar uma video aula pf???

    ResponderExcluir
  42. ou e so faser a mesma coisa qui eu fis com u 2 baixar copiar a pasta 1 colar na pasta (Pack) onde vc falo???

    ResponderExcluir
  43. ae galera fiquem ligados que eu farei o video blz

    ResponderExcluir
  44. Não consigo instalar, baixei o segundo e não abre o arquivo, o formato não existe...

    ResponderExcluir
  45. Baixei um por um atoa , era so baixar o quinto ¬¬

    ResponderExcluir
  46. aew cara sempre dá tudo certinho mas ensina a instalar as traduções dá historia principal pf

    ResponderExcluir
  47. blak box faiz um video no seu canal ensinando a baixar o episodio 3 carah por favor dou like e favorito vlw parçeiro

    ResponderExcluir
  48. como instala o segundo??? eu ja joguei o primeiro mas nao consigo jogar o segundo

    ResponderExcluir
  49. meu o site piratebay não ta funcionando como faço pra baixar irmão?

    ResponderExcluir