Pages

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pro Evolution Soccer 2013 Reloaded








PES 2013 vem para tentar reconquistar o espaço perdido pela série em seus últimos lançamentos, que não agradaram ao público em geral.
Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.
A inteligência artificial também conta com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe.

Ficha Tecnica

Categoria: Esporte
Fabricante: Konami
Distribuidora: Konami
Multiplayers: Sim
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2012
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 4,4GB

Requesitos Minimos
Processador: Intel Core 2 Duo 01.08 GHz ou equivalente AMD
Placa de vídeo: Nvidia Geforce 6300 ou ATI Radeon X1200 ou Intel HD Graphics 3000
Memória: 1 GB ou mais
OS: XP, Vista e Windows 7
SOM: Qualquer placa de som que suporta DirectX 9.0
Resolução: 800 × 600 ou mais
Instalação
1 MOntar ISO com daemon tools e instalar e usar o serial:
SHVY-3LE9-TMNH-7K5L-JN73


E5DW-NHA5-RR9T-DLMH-A6NP


JX3P-2V79-SYH5-Y46F-TC7L

2. copair todos os arquivos da pasta crack para a pasta do jogo
3. jogar



DOWNLOAD TORRENT

TRADUÇAO AUDIO E MENU PT-PT PT1   PT2

Crack only

86 comentários:

  1. Respostas
    1. Copie todos os arquivos da pasta tradução para a pasta do jogo...

      Abraços, Bom Jogo...

      Excluir
    2. vem em arquivo rar, vc estrai eles, copia os arquivos ( já extraidos) e cola lá numa pasta que está na pasta Konami , onde vc instalou o jogo... vlw ^^

      Excluir
    3. Black Box S: Pro Evolution Soccer 2013 Reloaded >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Black Box S: Pro Evolution Soccer 2013 Reloaded >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Black Box S: Pro Evolution Soccer 2013 Reloaded >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK oe

      Excluir
  2. Muito Obrigado fera, deu tudo 100% Abraço

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. depois que vc baixar a tradução vc joga éla na pasta do jogo irmão boa sorte.

      Excluir
  4. Ei, sou iniciante, qual a vantagem de jogos "black box"?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esse Pés 2013 ta piqueno não ?? Pq do meu Pés 2012 é 7 GB é do Pés 2013 e so 4 GB. Alguem pode mi explica ??. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE JOGO NÃO É 4.4 É 5.75 GB

      Excluir
    2. e pq o jogo esta em black box, e por isso ele fika menor. mais depois que vc o instalar e vai aumentar o tamanho como se esteve-se sido baixado normalmente

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Po o jogo roda perfeitamente....Vlw mesmo!
    Po agora comenta aí sobre a instalação do menu e a narração em portugês.
    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copie os arquivos da pasta tradução e jogue na pasta do PES 2013 !
      Valeu irmão, Boa Sorte...

      Excluir
    2. vai em menu e muda o idioma!!!!!!
      lol

      Excluir
  10. aqui ta rodando suave resoluçao maxima so to baixo a traduçao agora

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. e so i na pasta do jogo i em img e depois q baixaou a traduçao copie ela e cole na pasta img

      Excluir
  12. meen atulização ta pedindo mais teem que colocar o id do konami como é que eu faço pra pegar esse id ???

    ResponderExcluir
  13. Não consigo baixar o TORRENT, vocês podem arrumar para mim obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, vai no baixaki e digita uTorrent, o primeiro que aparecer você clika e começa a baixar pelo fornecedor baixaki...

      Excluir
  14. Respostas
    1. me ajudem com a tradução eu tento extrair pra pasta do pes mas naum da certo, da erro.
      posso colar ou só extraindo mesmo?

      Excluir
  15. dae blz ?
    o u jogo pes 13 da falha na hora q eu vou iniciar o game aparece uma janelinha dizendo assim :foi inserido o disco errado .
    por favor insire o "pro evolution soccer 2013" cd/dvd original.
    veja http://www.securom.com/message.asp?m=wronqdisc&l=br para poder mais informações .

    o q eu devo fazer ??
    vlw kra me ajuda ai fazendo um favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que colocar o crack direito cara senão não da certo

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. pessoal baixei o jogo e instalei,amgo é só baixa o crak ta ai no site meu,depois de isntala o jogo vc copia o crak e cola la no disco ond vc isntalou o jogo e substitui o original, mt facil. funcionou legal nenhuma falha to rodando no maximo, agr baixando a traduçao, PARABENS PELA POSTAGEM :), VALEU!!!

    ResponderExcluir
  18. é sim amigo, o jogo no site mostra q tem 4,4GB, mais na verdade ele tem 5,77. é que esse é proper, isso siginifica 'versão completa sem ser lançado oficialmente . eu baixei roda perfeitamente no meu pc. apos baixar o jogo vc baixa o crack e copia ele na pasta d instalacao ond vc instalou o jogo. aqui tm um link da narraçao do silvio luiz; http://www.4shared.com/file/Y4wNo0vL/katphnarraosilvioluizemaurobet.html
    é pelo torrente eu n testei essa dai mais deve funcionar ok.

    ResponderExcluir
  19. Esse jogo e igual a versão de lançamento e todos os melhoramentos?

    ResponderExcluir
  20. Ai fera caso eu queira instalar futuramente novas bolas, chuteiras, faces etc.... Vai funcionar normalmente?

    ResponderExcluir
  21. ou por que quando eu vou montar a imagem fica dando erro de procura do meu arquivo?
    ?

    ResponderExcluir
  22. ei black box download eu não consigo baixar o tools aquele progama lá do youtube me ajude a baixa

    ResponderExcluir
  23. Aew ta de parabens o blog e vc ensina muito bem... Está de parabéns cara... Já ajudei a divulgar o video seu lah do pes 2013 e tals. Mas enfim parabéns cara, manja muito.

    ResponderExcluir
  24. ae galera pesso desculpas mas o video do pes 2013 foi removido do youtube de vido a utrapassa dos direitos da konami .

    ResponderExcluir
  25. Cara Vlw Msm baixei Já Faz Um Tempo Uns 2 Meses Atrás, Ficou Show Ainda q Baixai Um Patch Para o Pes 13 Ficou Massa Os Times Ingleses o patrão os Logos td Atualizado Ainda Vem Com Campeonato Alemão Serir A e B As chuteiras Atualizadas Muito Legal, Mais Eu Baixai Um Kit Chuteiras 100% Atualizado Vem 81 Chuteiras Muito Massa Vlw Msm ... =) Quem Quiser Baixar uu Patch Colocar Ai no Google "Baixar Patch Pro Pes 2013" Eu Acho Uns Dos Primeiros ... =)

    ResponderExcluir
  26. Comoo que faz pra baixar nao tem o click download =D

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Aff n consigo joga no modo online o que eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  29. O meu jogo abre normalmente mais quando vou jogar uma partida ele trava e fecha sozinho, você sabe me dizer o que é isso ?

    ResponderExcluir
  30. Estou clicando em Crack only, para baixar e não estou conseguindo! Pode me explicar?!

    ResponderExcluir
  31. ou eu baixo e instalei so q quando vou jogar nao consigo o pes fecha pok mano ajuda eu ae?

    ResponderExcluir
  32. a minha placa de video eh intel hd graphis mas o jogo nao quer rodar pok?

    ResponderExcluir
  33. ou tem como alguem me ajudar quando eu vou jogar amistoso o pes para de funcionar oq eu faço

    ResponderExcluir
  34. Boas mano olha eu fiz tudo certo e depois de intalar ele funciona mas depois desligo o computador e ele abre mas volta a deligar mas o icone fica ca embaixo na barra. podem me ajudar se faz favor?

    ResponderExcluir
  35. como Faço para atualizar as chuteiras e as Transferências ?

    ResponderExcluir
  36. Gente esse cara aqui expica como fazer tudo vejam ai:
    http://www.youtube.com/watch?v=0VjZ-HqWnKs

    ResponderExcluir
  37. pq o meu ta pedindo pra inserir o disco ??

    ResponderExcluir
  38. Alguen me tira uma coriosidade o jogo aki ta baixado + apareçe que ta enviando faz varias horas isso aconteçe ?

    ResponderExcluir
  39. alguen me responde ae rapidinho por favor presiso muito sabe oq esta aconteçendo QUERO JOGAR ! responda la ↑ ""

    ResponderExcluir
  40. to baixando pelo torrent do ares...não tem problema nehh?

    ResponderExcluir
  41. eu clico no download utorrent e entro numa pagina e nao aparece nada.

    ResponderExcluir
  42. o meu tava dando erro do rld.dll, dai baixei o mesmo e inseri dentro da pasta, porém ainda continua dando o seguinte erro "Failed to initialize"... Alguém me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  43. Qnd eu vo abri fica pedindo um cd q ki eu faço ?

    ResponderExcluir
  44. cara conguei direitinho mais falta traduçao como faso? :( pff

    ResponderExcluir
  45. Foi inserido o disco errado.
    Por favor insire o "Pro Evolution Soccer 2013" CD/DVD original.
    Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações. me ajude galera por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no face que lhe ajudarei → http://fb.com/marcio.metals.95

      depois só e cancelar a amizade

      Excluir
  46. cara me ajuda quando eu vou abrir o jogo diz que deu erro da rld.dll oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no face que lhe ajudarei → http://fb.com/marcio.metals.95

      depois só e cancelar a amizade

      vlw!

      Excluir
  47. Quando os amigos tiverem qualquer dúvida perguntem ao google, é assim que eu resolvo todos os meus problemas. Tudo que vocês tem dúvidas aqui, se pesquisar no google acham a solução pois serão encaminhados a fóruns já com as respostas prontas!

    ResponderExcluir
  48. Eu quando vou fazer a extraçao da traduçao da erro porque?

    ResponderExcluir
  49. O LINK FOI REMOVIDO ????? NAO CONSIGO ABAIXAR O JOGO CONSEGUI APENAS A NARRAÇÃO PKE O LINK NAO FOI REMOVIDO

    ResponderExcluir
  50. ae ese pes 2013 Roda no meu PC ele e (Prosesador AMD E1-1500 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.48 GHz) (MEMORIA instalada(RAM) 4,00GB ? me falem ae galera

    ResponderExcluir
  51. A tradução pt1 e pt2 nao existi alguem pode passa ?

    ResponderExcluir
  52. cara removeram a tradução do jogo e a narração tambem ....poxa e agora ???

    ResponderExcluir