Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

cursor windows 7






O Windows Vista, sem dúvida, gerou muitas controvérsias entre os usuários dos sistemas operacionais da gigante Microsoft. De um lado, os usuários que adoraram a nova interface, serviços e ferramentas do  Vista. Do outro, aqueles usuários que odiaram a instabilidade e lentidão do novo S.O de Gates.

Mas em uma coisa a maioria, senão todos os usuários concordam: a interface do Windows Vista trouxe um novo formato de apresentação e utilização das ferramentas. As janelas semitransparentes, cores vivas e efeitos de reflexo, trazem ao Vista um visual moderno e dinâmico.

Clique aqui

Como todos sabem, não só a interface do Vista foi alterada, seus cursores também e, estes, seguem o mesmo modelo de modernidade. Quem simpatizou pelas novidades de apresentação do Vista, mas, infelizmente, não tem dinheiro para mudar de sistema operacional ou não quer deixar de usar o XP, pode sorrir. Com os Aero Cursors é possível ter a estabilidade do XP com os cursores descolados do Vista.

Instalação

A instalação do Aero Cursors é muito simples e tudo o que você precisa é ter um descompactor de arquivos instalado no PC. Em primeiro lugar, baixe o arquivo e descompacte-o. Abra a pasta descompactada e clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo “Install” e, em seguida, “Instalar”.
A seguir, vá até o “Painel de Controle/Aparências e temas/Ponteiros do mouse/Ponteiros” e selecione “Aero Cursors” (1). Clique - pela última vez usando os cursores do XP – em “Aplicar”  (2)e pronto! Seus novos cursores novos já estão disponíveis.


                                                         



                                                                 download

trocador de temas windows





O UXTheme Multi-Patcher é um programa muito simples e prático de usar, que permite a modificação do visual do seu Windows XP. O aplicativo poupa muito trabalho e realiza a substituição do arquivo UXTheme.DLL por um que permite a funcionalidade de temas não oficiais.

O programa detecta qual a versão do seu sistema operacional e depois realiza a substituição do arquivo pelo correto. Ele é compatível com os seguintes sistemas:
  • Windows XP Service Pack 1, Service Pack 2, Service Pack 3 e Gold.
  • Windows XP Professional 64 bits (x64), Service Pack 1 e Service Pack 2.
  • Windows Server 2003, Service Pack 1, Service Pack 2 e Gold.
  • Windows Server 2003 64 bits, Service Pack 1 e Service Pack 2.

E quem diz que não liga para visual e que só se importa com o desempenho e a funcionalidade, é porque nunca nem viu um tema diferente para o Windows na frente. Não há nada mais agradável do que sempre modificar a aparência de algo para o qual ficamos na frente por tanto tempo.
O programa faz o Patch automaticamente.
Atenção!

O programa não oferece possibilidade de recuperação do arquivo modificado, então ou crie um ponto de restauração no seu Windows ou faça um backup manual.

Para criar um backup manual, é só ir até a pasta C:\Windows\System32\ e fazer uma cópia do arquivo UXTheme.DLL.













Ultimate Visual Styles é um pacotão de temas capaz de mudar o visual das janelas e botões do seu Windows XP. Os temas, em sua maioria, são baseados no estilo do Windows Seven, o qual é mais moderno e renova a Área de Trabalho sem precisar atualizar o Sistema Operacional. Apenas um tema do pacote permite trocar o estilo para o Vista.
Com esse mega pacote é possível ter o estilo dos três últimos Sistemas Operacionais da Microsoft em um só e variar o aspecto geral de sua Área de Trabalho. Assim, o usuário pode trocar o estilo do Windows quando bem entender e atualizar o visual sem precisar instalar outro Sistema Operacional.
Os temas possuem o estilo Aero, o qual possui diversas cores que podem ser usados pela família inteira, como o rosa, o verde, o prateado, e outros. Veja a lista completa abaixo:
Um estilo verde para deixar seu desktop ecológico.- Aero Black
- Aero Glass
- Aero Gold
- Aero Green
- Aero Pink
- Aero Silver
- Aero Transparent
- Aero Ultimate
- Aero Wood
Basic
- Windows 7
- Windows Vista
Instalação
Para instalar o Ultimate Visual Styles é necessário ter o patch UxTheme instalado no computador. Ele é um programa que permite usar estilos não oficiais do Windows como este. Sem ele não é possível trocar temas do Windows XP, veja mais detalhes sobre isso neste link.
Com o UxTheme instalado, extraia o conteúdo do arquivo baixado para a pasta de temas do Windows XP: “C:\Windows\Resources\Themes\”. Depois, abra qualquer pasta extraída e clique duas vezes no arquivo de tema. Em seguida abrirá a janela Propriedades de Vídeo, use a caixa de seleção “Janelas e Botões” para escolher seu tema favorito.
Várias cores e estilos para escolher.
Sempre que for necessário trocar o visual da Área de Trabalho, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte vazia da sua Área de Trabalho e selecione a opção "Propriedades". Clique na aba "Aparência" e use a caixa de seleção “Janelas e Botões” para trocar o tema.


                                                             download

quarta-feira, 19 de outubro de 2011










Baixar Jogo PES 2012 XBOX 360
Simplesmente um dos games mais esperados do ano! PES 2012 promete e muito por seus antecessores estarem um pouco abaixo da espectativa, eu joguei os últimos dois games o pes 2011 e o fifa 2011 e acho que o fifa levava vantagem pela bela movimentação dos jogadores, além disso os gráficos era arrasadores .. sem contar que o Fifa tem todos os direitos oficiais dos times.
A velha guerra vai continuar entre PES 2012 x FIFA 2012, mas dessa vez quem vencerá a batalha entre os dois lançamentos? A Konami promete reformular completamente a jogabilidade e a movimentação do novo game, por outro lado a EA Sports contrataca com o poderoso nome Fifa e todas as licenças oficiais do futebol, sinceramente acho que o fifa mais uma vez levará vantagem.
Façam suas apostas galera!
Regiâo: NTSC
Tamanho: 7.00Gb
Ano de Lançamento: 2011
Idioma: Portugues e outros
Wave 13
Formato: .ISO
Console: XBOX360
Desbloqueio: LT+ 1.9/1.91 ou +
download

Opções para download completo
Wupload
Parte 01http://www.wupload.com.br/file/454184931
Parte 02-http://www.wupload.com.br/file/454186371/P12.part2.rar
Parte 03-http://www.wupload.com.br/file/454186141/P12.part3.rar
Parte 04-http://www.wupload.com.br/file/454182031/P12.part4.rar
Parte 05-http://www.wupload.com.br/file/454244086/P12.part5.rar
Parte 06-http://www.wupload.com.br/file/454245031/P12.part6.rar
Parte 07-http://www.fileserve.com/file/2Z6tKyQ
Parte 08-http://www.wupload.com.br/file/454225256/P12.part8.rar





atenção para gravar este jogo no dvd  assista esse tutorial-


http://www.youtube.com/watch?v=ddY65dvEsE8


t+

terça-feira, 18 de outubro de 2011






AUDACITY 1.3.13 BETA


Gratuito
11,30 MB
Para Windows XP/Vista/7/2000
Atualizado em 12/4/2011
Audacity Developer team

Editor e gravador de áudio totalmente gratuito com recursos profissionais e vários efeitos.


Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audácia"!


O programa também possui um editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela para análise de frequências e áudio em geral. Alguns dos efeitos incluem bass boost (reforço nos graves), wah wah e remoção de ruído. O programa suporta plugins VST, os mais utilizados na área da edição de áudio.


Um dos novos recursos de Audacity é uma barra de ferramentas métrica para monitorar níveis de volume durante a reprodução e a gravação.



                                                           DOWNLOAD

http://sourceforge.net/projects/audacity/files/audacity-beta/1.3.13/audacity-win-unicode-1.3.13.exe/download

pointer focus