Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

cursor windows 7






O Windows Vista, sem dúvida, gerou muitas controvérsias entre os usuários dos sistemas operacionais da gigante Microsoft. De um lado, os usuários que adoraram a nova interface, serviços e ferramentas do  Vista. Do outro, aqueles usuários que odiaram a instabilidade e lentidão do novo S.O de Gates.

Mas em uma coisa a maioria, senão todos os usuários concordam: a interface do Windows Vista trouxe um novo formato de apresentação e utilização das ferramentas. As janelas semitransparentes, cores vivas e efeitos de reflexo, trazem ao Vista um visual moderno e dinâmico.

Clique aqui

Como todos sabem, não só a interface do Vista foi alterada, seus cursores também e, estes, seguem o mesmo modelo de modernidade. Quem simpatizou pelas novidades de apresentação do Vista, mas, infelizmente, não tem dinheiro para mudar de sistema operacional ou não quer deixar de usar o XP, pode sorrir. Com os Aero Cursors é possível ter a estabilidade do XP com os cursores descolados do Vista.

Instalação

A instalação do Aero Cursors é muito simples e tudo o que você precisa é ter um descompactor de arquivos instalado no PC. Em primeiro lugar, baixe o arquivo e descompacte-o. Abra a pasta descompactada e clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo “Install” e, em seguida, “Instalar”.
A seguir, vá até o “Painel de Controle/Aparências e temas/Ponteiros do mouse/Ponteiros” e selecione “Aero Cursors” (1). Clique - pela última vez usando os cursores do XP – em “Aplicar”  (2)e pronto! Seus novos cursores novos já estão disponíveis.


                                                         



                                                                 download

Nenhum comentário:

Postar um comentário