Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

data de lançamento de - grand theft auto v (5) -


Ao acessar o siteda Rockstar a única coisa que se vê é um logotipo enorme do novo GTA V. O logo não mudou muito não mas certamente o jogo terá novidades interessantes em relação ao GTA IV.
Que é assinante do site gtav.com.br sabe muito bem o que é o GTA. Um jogo cuja sigla significa “Grand Theft Auto”, algo como “O maior ladrão de automóveis”, e com o passar dos anos e lançamentos das versões se tornou muito mais do que isso! Dá pra fazer de tudo no GTA e os fãs ainda querem mais, como é possível ver no artigo: o que você espera do GTA V, escrito aqui mesmo no site há mais de um ano.
Agora, no dia 2 de novembro o trailer do GTAV estará disponível, primeiramente na página da Rockstar e depois no canal da Rockstar do Youtube, e o compartilharemos aqui.
Nesta semana que ainda falta para ver o trailer, porque não aproveita para dar sua opinião sobre como acha que será o jogo? Em qual cidade será o GTAV?
Por enquanto, apenas um novo logotipo está à disposição dos fã sites, que estão o reproduzindo em todo o mundo. O logotipo do novo GTA V é este abaixo. Particularmente não gostei muito deste V verde, mas é melhor esperar para se há alguma relação com o enredo do jogo.
GTA V
Novo logo do GTA V: você gostou?
E como quase todo site se jogos, as dicas de GTA V não faltarão aqui! Ansioso pelo lançamento do GTA V? Eu estou!