Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2011











Ultimate Visual Styles é um pacotão de temas capaz de mudar o visual das janelas e botões do seu Windows XP. Os temas, em sua maioria, são baseados no estilo do Windows Seven, o qual é mais moderno e renova a Área de Trabalho sem precisar atualizar o Sistema Operacional. Apenas um tema do pacote permite trocar o estilo para o Vista.
Com esse mega pacote é possível ter o estilo dos três últimos Sistemas Operacionais da Microsoft em um só e variar o aspecto geral de sua Área de Trabalho. Assim, o usuário pode trocar o estilo do Windows quando bem entender e atualizar o visual sem precisar instalar outro Sistema Operacional.
Os temas possuem o estilo Aero, o qual possui diversas cores que podem ser usados pela família inteira, como o rosa, o verde, o prateado, e outros. Veja a lista completa abaixo:
Um estilo verde para deixar seu desktop ecológico.- Aero Black
- Aero Glass
- Aero Gold
- Aero Green
- Aero Pink
- Aero Silver
- Aero Transparent
- Aero Ultimate
- Aero Wood
Basic
- Windows 7
- Windows Vista
Instalação
Para instalar o Ultimate Visual Styles é necessário ter o patch UxTheme instalado no computador. Ele é um programa que permite usar estilos não oficiais do Windows como este. Sem ele não é possível trocar temas do Windows XP, veja mais detalhes sobre isso neste link.
Com o UxTheme instalado, extraia o conteúdo do arquivo baixado para a pasta de temas do Windows XP: “C:\Windows\Resources\Themes\”. Depois, abra qualquer pasta extraída e clique duas vezes no arquivo de tema. Em seguida abrirá a janela Propriedades de Vídeo, use a caixa de seleção “Janelas e Botões” para escolher seu tema favorito.
Várias cores e estilos para escolher.
Sempre que for necessário trocar o visual da Área de Trabalho, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte vazia da sua Área de Trabalho e selecione a opção "Propriedades". Clique na aba "Aparência" e use a caixa de seleção “Janelas e Botões” para trocar o tema.


                                                             download

Nenhum comentário:

Postar um comentário