Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

download - crossfire completo - pc




Este é um jogo online de tiro em primeira pessoa com muitas semelhanças com Counter-Strike, o maior sucesso no gênero.
A primeira delas é o conflito entre dois times distintos; porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.

O tiroteio vai começar!

Em Cross Fire, há dois times mercenários que você pode escolher para defender. Em um ambiente online, você deve trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir o objetivo comum, que varia em cada cenário.
Para personalizar equipamento e aparência, uma loja com vários itens é disponibilizada no jogo. Conforme seu desempenho durante os conflitos, você ganha pontos para subir de nível entre um ranking militar com várias patentes e posições.

Modos de jogo

É possível jogar Cross Fire em quatro modos diferentes: Team Match, Team Death Match, Annihilation Match e Ghost Match.
O modo Team Match tem ênfase em estratégia e táticas de times. Para vencer, é necessário que todos os membros de um time sejam eliminados ou que uma das equipes complete seu objetivo. Semelhantemente a Counter-Strike, esses objetivos incluem detonação ou desarme de bomba, por exemplo. As partidas deste modo variam entre 3 e 13 rodadas.

O modo Team Death Match é pura matança. Vence o time com o maior número de mortes ao término do tempo de jogo. Você participa da partida continuamente, pois  sempre recomeça na base do seu time.
Já o modo Annihilation é semelhante ao Team Match. Cada time deve eliminar o adversário. O primeiro que atingir o número determinado vence o confronto. Este modo pode ser jogado em partidas de 5 a 13 rodadas.
Já no modo Ghost, um dos times fica invisível, mas seus membros só podem usar facas. Eles devem explodir um alvo com C4. O time adversário não está invisível e pode utilizar qualquer arma. Para rastrear os inimigos, a melhor dica é prestar atenção ao som dos passos deles.


No modo Mutation, todos os jogadores começam como humanos e lutam contra monstros. Toda vez que um soldado é derrotado, ele é infectado e passa a lutar do lado dos monstrengos. A partida acaba quando todos os monstros forem derrotados ou quando não houver mais nenhum humano em cena.
Jogando no modo Escape, metade dos jogadores tenta escapar por uma espécie de portal, enquanto a outra metade utiliza suas armas para não deixar que isso aconteça. Isso é um ótimo contexto para um bom tiroteio.

Tipos de personagens

OMOH

Estes são policiais especiais de uma força russa criada em 1987 com o propósito de combater terroristas e gângsteres através da luta contra o tráfico de drogas e criminalidade.

SAS

Força especial inglesa mais antiga e tradicional. Com enorme prestígio, tornou-se modelo para outras forças especiais. É famosa por seu processo rigoroso de seleção e seus requisitos imprescindíveis para ingresso.




SWAT

Esta é a famosa força conjunta entre exército e polícia criada na década de 60. Ela é formada por pequenas tropas de seis homens ou tropas maiores, de 60 homens.

Ranking

A posição dos combatentes em Cross Fire varia entre soldados, oficiais e generais. Cada uma dessas classes possui divisões e cada divisão exige um número mínimo de pontos de experiência.

Como em um filme de ação

Fez uma jogada fantástica e acabou com todo o time adversário de uma só vez? Dificilmente seus amigos vão acreditar somente na sua palavra, então por que não gravar um vídeo com o replay da partida? Agora você pode rever suas jogadas com o novo sistema Watching Replays.



CLIQUE AKI NAS PARTES PARA DOWNLOAD







site para nova versão do crossfire - 



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Box S: - Crossfire Completo - Pc >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Black Box S: - Crossfire Completo - Pc >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Black Box S: - Crossfire Completo - Pc >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK 3v

      Excluir
  2. Ai qual eo password do arquivo?? por favor me ajuda ai :D :D :D

    ResponderExcluir
  3. qual a senha do arquivooo ?????????????????????
    pf

    ResponderExcluir